Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatá Werneck se torna a segunda brasileira mais seguida do Instagram

Nas últimas semanas, a apresentadora e atriz foi constante assunto na internet pelo nascimento de sua filha, Clara Maria

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h40 - Publicado em 1 Nov 2019, 18h39

Tatá Werneck somou 37 milhões de seguidores no Instagram. A atriz e apresentadora agora é a segunda brasileira mais seguida da rede social. A marca foi atingida nesta sexta-feira (1).

Ela ultrapassou Bruna Marquezine, que contabiliza 36,9 milhões de seguidores, e só perde para Anitta, que lidera o ranking: são 42 milhões de fãs. Nas últimas semanas, Tatá foi constante assunto na internet pelo nascimento de sua filha, a pequena Clara Maria.

A criança, filha dela com o ator Rafa Vitti, nasceu na manhã do dia 27 de outubro, e desde então aparece constantemente no perfil de Tatá, em situações de muito bom humor.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Fala rapaize

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Na última semana a humorista desabafou no Twitter sobre as dificuldades do pós-parto e acabou levando um comentário grosseiro de um seguidor, mas ela não deixou barato.

Continua após a publicidade

“Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu vinte tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa, Tata’. Fora isso, me sinto bem“, escreveu.

Um rapaz atacou a humorista: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra ca*****“. Tatá logo rebateu: “Vai tomar no teu c* vai meu amor 🙂 estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cac*** o esforço da mulher. Seu imbecil“.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato: Izabel Alvares conta como o MasterChef mudou sua vida

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade