Tata Werneck rebate seguidor que a ofendeu nas redes sociais: “Imbecil”

Até a cantora Marilia Mendonça entrou na discussão para defender a humorista

Tata Werneck não aguentou calada um comentário para lá de grosseiro feito por um usuário do Twitter. Tudo começou quando a atriz, e agora mãe de Clara Maria, relatava as dificuldades do pós-parto.

Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu vinte tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa, Tata’. Fora isso, me sinto bem“, escreveu.

O desabafo recebeu diversas mensagens de apoio, mas um dos seguidores preferiu atacar a humorista e respondeu: “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra ca*****“. A humorista não deixou barato: “Vai tomar no teu c* vai meu amor 🙂 estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cac*** o esforço da mulher. Seu imbecil“, publicou.

Após a resposta de Tata, até a cantora Marilia Mendonça, que está grávida, entrou na discussão. “Botar ele pra passar o que a gente passa, esse fi de chocadeira…”, ironizou.

Confira as publicações:

+ Ouça o podcast Jornada da Calma

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s