Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatá Werneck comenta polêmica no BBB20 e propõe desafio no Twitter

A apresentadora e humorista fez comentários ao compartilhar o vídeo com seus mais de 11,4 milhões de seguidores no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - 30 jan 2020, 13h39

O comportamento dos homens do Big Brother Brasil 2020 segue provocando polêmica fora do confinamento. Após Bruna Marquezine, foi a vez de Tatá Werneck usar seu perfil no Twitter para mandar um recado aos telespectadores. A apresentadora e humorista fez piada com uma cena controversa que está circulando na internet, onde Petrix e Lucas discutem sua estratégia para o reality show: a dupla, que namora, quer seduzir as influenciadoras digitais comprometidas.

Após acertarem os detalhes do plano, Petrix revelou seu trunfo: a sedução ficaria ainda mais fácil porque ele “gosta de dançar”: “Uma vantagem é que eu gosto de dançar. Talvez isso atrai. Eu vou usar”, anunciou o rapaz, se aproximando do grupo que dançava ao som de brega funk. Assista: 

Foi justamente a coreografia desengonçada do rapaz que chamou atenção de Tatá. “Fala que sabe dançar e sai dançando que nem um siri do nada”, divertiu-se a apresentadora ao compartilhar o vídeo com seus mais de 11,4 milhões de seguidores no Twitter. As piadas, no entanto, não pararam por aí: “Se fosse a época do Comédia MTV eu faria esse personagem que acha que dança bem para cacet* e sai que nem um pinguim do NADA”.

A brincadeira chegou ao fim com um desafio proposto por Tatá Werneck: “Te desafio a um duelo de dança, Petrix. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica do BBB20?

 

Publicidade