Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lucas Chumbo responde Bruna Marquezine após eliminação do BBB20

O surfista do grupo "Camarote" foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2020 após o paredão de terça-feira (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 jan 2020, 10h36

Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2020 após o paredão de terça-feira (28). Em conversa com a coluna do Leo Dias, o surfista de ondas gigantes — e oficialmente ex-BBB — ficou surpreso ao saber que Bruna Marquezine o descreveu como “homem tóxico” e celebrou sua eliminação do reality show. “Menos um tóxico”, comemorou a atriz no Twitter após a despedida do atleta.

“Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpas. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever coisas que eu falo e faço sem pensar”, disse o surfista.

A maioria do elenco masculino do BBB20 tem desagrado ao público do reality show — Hadson, Felipe e Lucas estão constantemente sendo questionados pelos telespectadores no Twitter –, especialmente pelo comportamento considerado machista dos brothersChumbo fazia parte do grupo antes do paredão: “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso”.

Continua após a publicidade

O ex-BBB ainda declarou sua torcida para Babu Santana e Petrix, ambos do time “Camarote”. Ele também revelou que em breve retornará para as competições de surf: “Eu fui eu me mesmo, me entreguei ao programa desde o início. Mas, ao mesmo tempo em que me entreguei de forma pura e transparente, eu não criei malícia no jogo. Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru”, lamentou.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta do ex-BBB?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.