Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Simone desabafa sobre reação a fã que agrediu Simaria

"Quando eu vi aquela situação, sai o meu lado de artista e entra meu lado de irmã. Eu, se for preciso, dou a vida pela minha irmã", disse a cantora

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 jun 2017, 18h07 - Publicado em 26 jun 2017, 18h03

A dupla Simone & Simaria está dando o que falar nesta segunda (26). O motivo, é claro, é o vídeo que foi feito neste domingo (25) em São João de Amargosa, que mostra Simone defendendo a irmã de um fã que a derrubou no palco — clique aqui para assistir ao vídeo. Após a repercussão e a polêmica, ela resolveu usar seu perfil no Instagram para dar a sua versão da história.

Tô passando aqui para me pronunciar sobre a situação do que aconteceu ontem no show“, começa ela no desabafo. “No momento que a gente estava cantando, vocês já viram o vídeo, todo mundo já viu, né? Subiu um cara muito maluco e agarrou a Simara e no que ele agarrou ele derrubou ela no chão e começou a sufocar ela“, relembra Simone no vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

Quando eu vi aquela situação, sai o meu lado de artista e entra meu lado de irmã. Eu, se for preciso, dou a vida pela minha irmã. No momento que eu vi aquilo eu fiquei desesperada e aí fui para cima mesmo porque, irmão ou qualquer coisa que seja, família, não dá para continuar sendo artista e deixar ver alguém da sua família sendo machucado ou apanhando, enfim“, disse a cantora sertaneja, ainda visivelmente abalada. Assista: 

Na sequência, Simone continua: “Eu espero que vocês me entendam. Eu quero agradecer o carinho do povo de Amargosa, agradecer os fãs de todo o Brasil. Muito obrigada pelo carinho de vocês e espero que vocês me entendam“, explicou. “Quem me conhece, os fãs que já chegaram perto de mim sabem a pessoa que eu sou, o quão carinhosa eu sou, mas, no momento que você vê uma pessoa que você ama sendo machucada, não tem como você ficar tranquilo“, finalizou.  

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Simone? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade