Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Estou muito triste”, diz Silvio Santos para mãe de Gugu

Mandatário do SBT não se pronunciou publicamente sobre a morte do apresentador

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h37 - Publicado em 7 Dec 2019, 15h15

Silvio Santos ligou, na noite da última quinta-feira (5), para a dona Maria do Céu, mãe de Gugu. Na conversa, ele disse estar muito triste com a morte do ex-companheiro e que ele mereceu todas homenagens recebidas por todo Brasil. As informações são do portal UOL.

Os dois foram parceiros durante muitos anos no canal de Santos, até Gugu se transferir para a TV Record. O mandatário do SBT não foi ao velório e nem se manifestou publicamente sobre a morte do apresentador.

Gugu Liberato, 60, faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos no dia 20 de novembro. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros quando fazia o reparo de um ar condicionado no sótão de sua casa, em Orlando.

Ele foi encaminhado para o hospital Orlando Health Medical Center, e deu entrada com sangramento intracraniano. No dia 22 foi constatada a ausência de atividade cerebral. A morte encefálica foi confirmada por um médico brasileiro, que viajou para os EUA após ser chamado pela família. 

Continua após a publicidade

 

Publicidade