Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Silvio Santos responde Fernanda Lima no “Jogo dos Pontinhos”

O apresentador dedicou o quadro do "Programa Silvio Santos" à apresentadora do reality show "PopStar" neste domingo (13); confira a repercussão

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 ago 2017, 18h06 - Publicado em 14 ago 2017, 18h01

Em julho de 2017, Silvio Santos provocou polêmica ao dizer que Fernanda Lima é “magrela, muito magra”. Um mês depois, a apresentadora do Popstar respondeu o dono do SBT em rápida entrevista ao programa Pânico Na Band — clique aqui para recordar. Neste domingo (13), o “Homem do Baú” soltou uma ‘tréplica’ em resposta à mulher de Rodrigo Hilbert.

Silvio surpreendeu os espectadores ao fazer um “Jogo dos Pontinhos” temático: no quadro do Programa Silvio Santos, todas as perguntas direcionadas aos convidados da atração do SBT foram sobre Fernanda. “Fernanda Lima se acha bonita, mas o marido dela é mais…”, foi um dos questionamentos feitos pelo apresentador. “A Fernanda Lima mandou o Silvio se calar, e ele responde: ‘se eu me calo eu perco o quê…”.

O dono da emissora paulista também relembrou a história por diversas vezes dizendo, em tom bem humorado, que não se cala. Silvio também mostrou um novo clique de Fernanda Lima, dizendo que ela “está bem melhor” e que antes estava muito magra. Ele também disse que irá se calar, mas só depois de fazer “uns 10 programas falando dela”. Curiosamente, o “Jogo dos Pontinhos”, que normalmente é publicado no YouTube após o domingo (13) à noite, não foi compartilhado esta semana.

Na internet, muitos espectadores do Programa Silvio Santos comentaram a provocação de Silvio Santos — a maioria, inclusive, apoiando a atitude do apresentador, que acabou de voltar de férias. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade