Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fernanda Lima responde comentário polêmico de Silvio Santos

A apresentadora do "Popstar" comentou cena envolvendo o dono do SBT em rápida entrevista ao "Pânico na Band" que foi ao ar neste domingo (30)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 Aug 2017, 11h46 - Publicado em 1 Aug 2017, 11h33

Em julho de 2017, Silvio Santos provocou polêmica após dizer que Fernanda Lima é “magrela, muito magra”: “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, com ela não teria nem amor, nem sexo“, disse, na época, o empresário, fazendo referência ao programa Amor & Sexo, da Rede Globo, apresentado pela ex-modelo e mulher de Rodrigo Hilbert.

Agora, quase um mês depois, Fernanda respondeu os comentários do “Homem do Baú”. Em rápida entrevista ao Pânico na Band que foi ao ar no domingo (30), a apresentadora comentou ao caso: “O que você achou do Silvio Santos falando que você era magra demais, analisando aquele vídeo seu?“, questionou o repórter Christian Pior.

Eu acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas nesse quesito eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?“, rebateu a apresentadora da Rede Globo. Os repórteres do Pânico da Band ainda perguntaram como está o antigo companheiro de programa Eduardo Sterblitch, que agora participa do reality show Popstar, também apresentado por Fernanda Lima — clique aqui para assistir à entrevista.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Fernanda Lima? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade