Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos surpreende com decisão após polêmica com Claudia Leitte

O apresentador provocou polêmica nesta semana após a participação da cantora no Teleton no sábado (10)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 nov 2018, 16h16 - Publicado em 14 nov 2018, 15h30

Silvio Santos provocou polêmica nesta semana após a participação de Claudia Leitte no Teleton no sábado (10) — clique aqui para relembrar o caso. A cantora revelou que ficou constrangida após uma fala do famoso. Nesta terça (13), o apresentador retornou ao SBT para gravar o Programa Silvio Santos e muitos questionaram se ele se pronunciaria sobre o caso após a repercussão.

O apresentador, no entanto, parece não estar tão preocupado. Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos surpreendeu seus funcionários ao optar por um caminho inesperado: o dono da emissora preferiu fingir que nada aconteceu. O assunto não foi tratado em nenhum momento por Silvio Santos ou outros profissionais. Ou seja, no domingo (18), nenhum comentário deve ser feito sobre a polêmica no Programa Silvio Santos.

A decisão, no entanto, pode mudar: após o desabafo de Claudia Leitte, muitas famosas ofereceram apoio à cantora. Há também celebridades que defenderam Silvio Santos, como foi o caso de Danilo Gentili. E a filha de Silvio se manifestou sobre o caso. Assista à cena:

https://www.youtube.com/watch?v=6OcI_a913Lw

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade