Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Filha de Silvio Santos comenta polêmica com Claudia Leitte no Instagram

Daniela Beyruti desabafou no Instagram após a polêmica entre o apresentador do SBT e Claudia Leitte

Por Redação VEJA São Paulo 14 nov 2018, 16h09

Filha de Silvio SantosDaniela Beyruti desabafou no Instagram após a polêmica entre o apresentador do SBT e Claudia Leitte. Nesta quarta (14), a mulher compartilhou uma galeria de imagens do empresário e mandou um recado aos seguidores após a controversia. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias”.

“Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de suas esposas e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador, brincando no palco com uma outra artista?”, questionou Daniela. “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”. Confira: 

View this post on Instagram

Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha.

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Daniela Beyruti? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade