Cultura & Lazer

Silvia Abravanel chora no SBT após polêmica nos bastidores

Silvia Abravanel teve uma crise de choro antes de entrar no ar para comandar o Bom Dia & Cia. desta quarta (3). As informações são do Notícias da TV.

Aos amigos próximos, a apresentadora confidenciou que acredita estar sendo vítima de um complô para deixar o comando da atração infantil do SBT. Após a crise de choro, Silvia teria se negado a apresentar o Bom Dia & Cia. enquanto seu rosto estivesse inchado e só assumiu o programa quase uma hora após o início da transmissão.

Ao entrar ao vivo, Silvia Abravanel revelou aos telespectadores que teve uma indisposição estomacal. No fim do programa, a apresentadora apareceu abraçando bonecos do programa e mandou um recado aos fãs do Bom Dia & Cia.: “Eu quero mostrar para as pessoas que a gente não tem nenhuma coisinha, nenhuma rusguinha, nenhuma briguinha, que a gente se adora”, disse a famosa.

Ao Notícias da TV, a assessoria do SBT informou que a apresentadora teve um problema no estômago e foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde tomou soro e foi medicada. Ao entrar em contato com o hospital, no entanto, o site recebeu a notícia de que Silvia Abravanel não esteve no centro de saúde em nenhum momento deste mês.

Nesta quarta (3), foi revelado que Silvia Abravanel teria sido punida pelo próprio pai, o apresentador Silvio Santos, após repetidas polêmicas nos bastidores do SBT — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!