Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvio Santos pune Silvia Abravanel após polêmica nos bastidores do SBT

Silvia Abravanel foi punida pelo próprio pai, Silvio Santos, por causa dos "frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora"

Por Redação VEJA São Paulo 3 out 2018, 13h07

Silvia Abravanel foi punida pelo próprio pai, Silvio Santos, por causa dos “frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora”. As informações são do site Notícias da TV. A publicação afirma que a apresentadora chegou atrasada aos estúdios do SBT em seis dos onze dias em que trabalhou — ela passou o restante do mês de setembro em férias. Assim, a atração infantil Bom Dia & Cia. perdeu uma hora no ar.

Nas datas onde Silvia supostamente chegou atrasada, o Bom Dia & Cia. começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução. Normalmente, a apresentadora abre a atração matinal com brincadeiras ao vivo. A hora perdida na programação do SBT está sendo ocupada pelo telejornal Primeiro Impacto desde segunda (1º).

A matéria também diz que Silvia Abravanel está em crise com a equipe de produção do Bom Dia & Cia.. Silvio Santos ficou revoltado ao saber do histórico de atritos da apresentadora com praticamente toda a equipe da atração infantil. Então, para punir a filha e a direção da emissora, que não comunicou os problemas do programa, ele escolheu retomar seu projeto pessoal de esticar o Primeiro Impacto.

A comunicação do SBT, no entanto, nega que o Bom Dia & Cia. tenha perdido tempo por conta dos atrasos de Silvia Abravanel. A versão oficial é de que o “o motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador” — clique aqui para saber mais. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da notícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade