Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Silvio Santos pune Silvia Abravanel após polêmica nos bastidores do SBT

Silvia Abravanel foi punida pelo próprio pai, Silvio Santos, por causa dos "frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2018, 13h07

Silvia Abravanel foi punida pelo próprio pai, Silvio Santos, por causa dos “frequentes atrasos e confusões provocadas pela apresentadora”. As informações são do site Notícias da TV. A publicação afirma que a apresentadora chegou atrasada aos estúdios do SBT em seis dos onze dias em que trabalhou — ela passou o restante do mês de setembro em férias. Assim, a atração infantil Bom Dia & Cia. perdeu uma hora no ar.

Nas datas onde Silvia supostamente chegou atrasada, o Bom Dia & Cia. começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução. Normalmente, a apresentadora abre a atração matinal com brincadeiras ao vivo. A hora perdida na programação do SBT está sendo ocupada pelo telejornal Primeiro Impacto desde segunda (1º).

A matéria também diz que Silvia Abravanel está em crise com a equipe de produção do Bom Dia & Cia.. Silvio Santos ficou revoltado ao saber do histórico de atritos da apresentadora com praticamente toda a equipe da atração infantil. Então, para punir a filha e a direção da emissora, que não comunicou os problemas do programa, ele escolheu retomar seu projeto pessoal de esticar o Primeiro Impacto.

A comunicação do SBT, no entanto, nega que o Bom Dia & Cia. tenha perdido tempo por conta dos atrasos de Silvia Abravanel. A versão oficial é de que o “o motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador” — clique aqui para saber mais. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da notícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.