Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Sheron Menezzes comove fãs com relato sincero sobre parto

"Uma dor que não veio devagar como se espera. Ela chegou me esmagando. Não tive tempo de pensar em nada, de terminar o que tinha planejado"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2017, 18h11 - Publicado em 8 nov 2017, 17h08

O pequeno Benjamin nasceu no dia 20 de outubro, mas só agora a mamãe Sheron Menezzes decidiu compartilhar com seus mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram os detalhes do nascimento do menino. Em um desabafo sincero, a atriz narrou os momentos que anteciparam a chegada do pequeno Benji, como a mamãe apelidou o filho. “De repente eu explodi em amor…“.

Ele chegou e veio direto para os meus braços, não sabia o que fazer, o que sentir. Tudo se embaralha e desembaralha em um segundo. Um segundo. O tempo que eu levei para entender que agora eu vivo por dois. Para sempre. Ele chegou da maneira que ele quis. Do jeitinho que eu sempre disse para ele vir. No tempo dele… e eu respeitei“, escreveu Sheron nas redes sociais.

Minha bolsa estourou de madrugada e ele disse: ‘Mão, aguenta aí. Não vou agora. Segura sua ansiedade e dorme um pouco porque depois não terá mais tempo. Relaxa que quando eu estiver pronto para te conhecer eu te aviso’“. Confira: 

View this post on Instagram

O PARTO – parte 1 De repente eu explodi em amor… ele chegou e veio direto para os meus braços… nao sabia o que fazer, o que sentir… Tudo se embaralha e desembaralha em 1 segundo. UM segundo. O tempo que eu levei pra entender que agora eu vivo por 2. Pra sempre. Ele chegou da maneira que ele quis. Do jeitinho que eu sempre disse pra ele vir. No tempo dele… e eu respeitei. Minha bolsa extourou de madrugada e ele disse: Mãe, aguenta aí. Não vou agora. Segura sua ansiedade e dorme um pouco porque depois não terá mais tempo. Relaxa que quando eu estiver pronto pra te conhecer eu te aviso… E assim passei o dia… esperando. Vamos à medica. Nenhuma contração e 1 cm de dilatação. Ela me pede pra voltar pra casa e dar uma caminhada e ir até a acupuntura para ver se dava inicio ao processo. Esta bem, vou so colocar o tênis e … neste instante, sem aviso, sem os primeios sinais, ele resolveu que queria me ver. Foi de repente mesmo. De nenhuma contração para todas as contrações e quase 6 cm de dilatacao em 45 min. Uma dor que nao veio devagar como se espera. Ela chegou me esmagando. Nao tive tempo de pensar em nada… de terminar o que tinha planejado. De fazer tudo com calma e aproveitar o nosso momento antes do encontro. Foi rapido demais. Eu não conseguia pensar, ele queria me ver! Agora! Corre pro hospital, trânsito…muito transito…pede ajuda da polícia pra abrir o caminho ou ele nascerá no carro mesmo… tenta avisar a familia entre uma contração e outra… avisa aos berros… elas estão vindo uma atras da outra… Chega na maternidade já no expulsivo, com muita dor mas certa de que era assim que ele queria. Então vamos tentar aproveitar um pouco antes do grande encontro. Não dá ! A dor não deixa… Mas vamos tentando. Gemendo, gritando, sorrindo e dançando… nos divertindo tambem… Foi assim que planejei a chegada dele… em festa! Demora… nossa como demora.. ( CONT NO PRÓXIMO POST) #meuguri #pacotinhodeamor #passarinhodamae #babybenji #bbenji @amandavargas.fotofilme

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Uma dor que não veio devagar como se espera. Ela chegou me esmagando. Não tive tempo de pensar em nada, de terminar o que tinha planejado. De fazer tudo com calma e aproveitar o nosso momento antes do encontro. Foi rápido demais. Eu não conseguia pensar, ele queria me ver!“, escreve. “Então vamos aproveitar um pouco antes do grande encontro. Não dá! A dor não deixa… mas vamos tentando! Gemendo, gritando, sorrindo e dançando, nos divertindo também“. 

Continua após a publicidade

A atriz completou a história com uma segunda publicação no Instagram: “Não tenho mais forças, minhas pernas bambeiam mas minha equipe me incentiva, eu vou conseguir, nós vamos conseguir…“, escreve Sheron. “Força, muita força. E junto com ela vem a explosão! O amor em forma de um neném, um neném calmo, tranquilo, que não chorou, não berrou e com os lino e expressivos olhos abertos só observou. Observou muito e me mostrou o quanto ainda tenho para aprender. E tudo valeu a pena…“. Veja:

View this post on Instagram

O PARTO – parte 2 (Cont… parte 1 no post anterior) Demora… nossa como demora… dói, dói muito! Mais 4 horas… tanto tempo e só 8 cm de dilatacao?! Lembra que é no tempo dele ?… sim. Não tenho mais forças, minhas pernas bambeiam mas minha equipe me incentiva… eu vou conseguir… nós vamos conseguir… ele para. Resolve descansar um pouquinho… eu respeito. Pego na mão do papai dele e esperamos que ele volte a dançar com a gente…. Ele mostra que vem… precisa de mais 3 horinhas mas vem… devagar… e nós vamos com ele… subindo, descendo, deitando, agachando… sim! Agachando!!!!! É assim que ele quer. De cócoras. Então vamos… falta pouco, muito pouco pra te ter filhote… A força se triplica. De onde ela vem? Do amor, da vontade, do desejo, da espera, da dor!!! Ela vem!!!!!! Força,muita força…E junto com ela vem a explosão!!!!!! O amor em forma de um neném… um neném calmo, tranquilo, que não chorou, não berrou, e com os lindos e expresivos olhos abertos só observou. Observou muito e me mostrou o quanto ainda tenho pra aprender. E tudo valeu a pena… e tudo fez sentido! Agora percebo que eu não sabia nada e ainda não sei… Mas vou aprender com ele e ele comigo. Vou aprender a ser mãe, vamos aprender a sermos pais e ele aprenderá a ser filho. Te amo infinito passarinho. #meuguri #pacotinhodeamor #passarinhodamae #babybenji #bbenji @amandavargas.fotofilme

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo sincero de Sharon Menezzes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.