Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Se você é fã do salgadinho Cheetos, precisa conhecer a novidade do Burger King

O Burger King adora fazer parcerias com marcas famosas: em junho de 2016, a rede americana de fast-food anunciou um novo petisco que levaria à loucura os fãs de queijo. Agora, apenas três meses depois, a empresa divulgou uma nova guloseima, chamada de Cheetos Chicken Fries, que deve chegar às lanchonetes americanas na quarta (14). + Casal faz […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h20 - Publicado em 12 set 2016, 18h59

ABRE

Burger King adora fazer parcerias com marcas famosas: em junho de 2016, a rede americana de fast-food anunciou um novo petisco que levaria à loucura os fãs de queijo. Agora, apenas três meses depois, a empresa divulgou uma nova guloseima, chamada de Cheetos Chicken Fries, que deve chegar às lanchonetes americanas na quarta (14).

+ Casal faz ensaio inspirado em Diário de Uma Paixão para celebrar 57 anos juntos
+ Preço dos novos fones de ouvido está levando os fãs da Apple à loucura na web

A novidade “mistura” os famosos Chicken Fries, uma espécie de palitinho de frango, que é comercializado também no Brasil, com Cheetos. O petisco, um pouco diferente, usa o salgadinho para empanar “deliciosas tiras de frango levemente apimentadas“. O novo item do cardápio foi divulgado num vídeo divertido, que já foi visto mais de 220 000 vezes em poucas horas. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yM2Ie4BPd9M?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Ainda não se sabe se a novidade crocante chegará às lojas brasileiras mas, já que os restaurante nacionais oferecem os Chicken Fries, podemos esperar pelo melhor, não é mesmo? Também não podemos afirmar que os petiscos farão sucesso, mas podemos afirmar que o preço é convidativo: uma porção com nove tiras de frango empanado custa 2,89 dólares (cerca de 9,30 reais).

006

007

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Burger King? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade