Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sasha e João contam como se apaixonaram e o que motivou casamento

Amigos desde 2019, a filha da Xuxa conta que inicialmente tinha medo de estragar relação com o cantor; união formal foi na data do 1º beijo

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 set 2021, 17h41 - Publicado em 15 set 2021, 17h36

Mesmo com apenas 23 anos, Sasha Meneghel já é casada com o cantor gospel João Figueiredo, de 21, há 5 meses. A relação entre os dois, no entanto, começou como uma amizade genuína que evoluiu para um grande amor e se consolidou na união após 9 meses de namoro. Em entrevista à Vogue Noivas, a filha da Xuxa conta sobre como o casal se conheceu e ainda traz detalhes sobre a intimidade da relação.

A estilista e influenciadora digital, que conta com mais de 8 milhões de seguidores, viu o amado pela primeira vez no lançamento de uma coleção de marca de joias assinada por ela. Na ocasião, João estava acompanhado da atriz Bruna Marquezine, amiga em comum entre os dois, que os apresentou.

Apesar de terem se encontrado outras vezes, Sasha e João ficaram próximos apenas em agosto de 2019, quando ambos foram à Angola em missão humanitária, onde realizaram trabalhos sociais. “Ficamos muito amigos, nada além disso, e fomos cultivando essa relação”, conta Sasha. Ela ainda acrescenta que eles passaram a se falar todos os dias.

Com algum tempo dessa amizade, ambos perceberam que tinham algo a mais um pelo outro, mas Sasha não queria comprometer a amizade que tinha com o cantor. “Comecei a chamá-lo de ‘maninho’ para não estragar o que estávamos construindo”, diz. João Figueiredo, que a acompanhava durante a entrevista, brinca: “me jogou lá para a friendzone”. Entretanto, João seguiu conselho da mãe de ser transparente com seus sentimentos e resolveu se abrir para Sasha, que correspondeu.

Em fevereiro de 2020, eles estavam em viagem a Angra dos Reis e sentiram que era o momento de iniciar o namoro, que teve pedido especial do cantor com música feita especialmente para a companheira. “Somos old fashioned, então queríamos ter um momento simbólico”, diz João. 

Eles também estavam em Angra quando rolou o pedido de casamento nove meses depois, em novembro daquele ano. O cantor estava gravando o clipe para um single e Sasha estava ajudando na produção quando, perto do final, rolou o pedido: “Na última cena, ele já estava com o anel no bolso. Depois começou a me abraçar e não soltava mais”, conta Sasha. O pedido rolou ao som da música “Cuidando de Você”, de Marcos Almeida, com direito a mergulho no mar depois.

Eles assinaram os papéis no civil antes de se casarem no dia 22 de maio, data especial que rolou o primeiro beijo. Após o matrimônio, o casal recebeu diversos questionamentos sobre terem se casado cedo, mas os dois garantem que não se importam e que o casamento foi algo natural pela “certeza de amor” dos dois. “Por que adiar aquilo que já tínhamos convicção?”, questiona João. O cantor acrescenta que eles passaram bastante tempo juntos por conta da pandemia e isso mostrou a sintonia do casal.

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade