Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Participante pede emprego e atitude dos chefs surpreende no MasterChef

O engenheiro Rui fez sucesso ao preparar uma carne de panela com farofa de banana e legumes assados no episódio que foi ao ar nesta terça (15)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 16 Maio 2018, 11h19

É preciso muita ousadia para pedir um emprego para chefs prestigiados no MasterChef Brasil — e foi exatamente o que Rui fez no episódio que foi ao ar nesta terça (15). O reality show recebeu o casal Jefferson e Janaína Rueda como jurados convidados na primeira prova do programa. A dupla não apenas julgou o trabalho dos participantes, como também preparou receitas com ingredientes pra lá de brasileiros com os cozinheiros amadores.

Após fazer uma saborosa carne de panela com farofa de banana e legumes assados, o engenheiro foi escolhido pelo casal Rueda como um dos destaques do episódio. “A carne ficou bem macia. A farofa está com uns pedaços muito grandes, mas está molhada. Eu cortaria menorzinha. Tá muito legal essa abóbora. Eu achei que é um prato bem de casa e bem saboroso“, elogiou Janaína. “Teu prato acabou ficando mais memória afetiva, né? O que a gente estava falando, que menos é mais… parabéns!“, disse Jefferson. Rui aproveitou e decidiu pedir um emprego ao casal: “Vale um estágio?“, disparou.

O cozinheiro amador, no entanto, foi ignorado pela dupla. “Ele não responde nada, né? Acho que dei bola fora, bicho!“, desabafou o engenheiro após fazer o questionamento. Jefferson e Janaína escolheram Eliane como a melhor cozinheira da noite. A participante preparou uma galinha caipira com quiabo acompanhada de purê de abóbora com banana. Assista: 

No desafio eliminatório desta terça (15), os cozinheiros amadores primeiro tiveram que enfrentar um leilão emocionante, comandado por Ana Paula Padrão, pelos mais diversos tipos de peixes. Vinícius, que apostou em uma receita ousada, foi escolhido como o melhor prato da noite. E, após ficar muitas vezes na berlinda, Aristeu foi o eliminado do episódio. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio desta terça (15) do MasterChef Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade