Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma internauta foi ao Reclame Aqui protestar contra o show do Roger Waters

O protesto inusitado repercutiu na internet nesta quarta (10) e já soma quase 300 comentários

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 out 2018, 15h40 - Publicado em 10 out 2018, 15h39

O show de Roger Waters no Allianz Parque, na terça (9), provocou uma fissura na parede que separa dois grupos de fãs do Pink Floyd: os que votam e os que não votam em Jair Bolsonaro (PSL). Até uma certa altura do show, o clima era de paz entre fiéis. Mas, quando o compositor decidiu exibir no telão uma lista de “neofascistas” com o nome de Bolsonaro, o clima começou a pesar. A inclusão da hashtag #EleNão aumentou a pressão no estádio. O resultado? Uma confusão de vaias e aplausos que reverbera em altíssimo volume na internet. Clique para saber tudo sobre o show.

Muitos foram os fãs que ficaram decepcionados com a postura do ídolo e usaram as redes sociais para protestar. Entre tantas ovelhas desgarradas, uma tomou uma atitude mais radical: uma seguidora de Belo Horizonte, horrorizada com o que viu sobre a apresentação em São Paulo, decidiu ir ao site Reclame Aqui para pedir o dinheiro de volta.

Comprei meu ingresso no inicio do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoir o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado, não sabe o que diz, não vive as mazelas do nosso pais, não sabe o quanto de dinheiro foi desviado dos cofres públicos, ele não tem o direito de apoiar ou não qualquer candidato que seja. Me sinto ofendida com esse show, mas não vou dar o meu dinheiro suado a ele e a sua produção”, escreve a cliente insatisfeita. Clique para conferir o post

A situação curiosa repercutiu no Reclame Aqui (já são quase 300 comentários, a maior parte ironizando a situação) e nas redes sociais. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.