Uma internauta foi ao Reclame Aqui protestar contra o show do Roger Waters

O protesto inusitado repercutiu na internet nesta quarta (10) e já soma quase 300 comentários

O show de Roger Waters no Allianz Parque, na terça (9), provocou uma fissura na parede que separa dois grupos de fãs do Pink Floyd: os que votam e os que não votam em Jair Bolsonaro (PSL). Até uma certa altura do show, o clima era de paz entre fiéis. Mas, quando o compositor decidiu exibir no telão uma lista de “neofascistas” com o nome de Bolsonaro, o clima começou a pesar. A inclusão da hashtag #EleNão aumentou a pressão no estádio. O resultado? Uma confusão de vaias e aplausos que reverbera em altíssimo volume na internet. Clique para saber tudo sobre o show.

Muitos foram os fãs que ficaram decepcionados com a postura do ídolo e usaram as redes sociais para protestar. Entre tantas ovelhas desgarradas, uma tomou uma atitude mais radical: uma seguidora de Belo Horizonte, horrorizada com o que viu sobre a apresentação em São Paulo, decidiu ir ao site Reclame Aqui para pedir o dinheiro de volta.

Comprei meu ingresso no inicio do ano, mas cometi um erro, pois o Roger Waters resolveu apoir o candidato que não representa a maioria da população brasileira, intrometeu onde não foi chamado, não sabe o que diz, não vive as mazelas do nosso pais, não sabe o quanto de dinheiro foi desviado dos cofres públicos, ele não tem o direito de apoiar ou não qualquer candidato que seja. Me sinto ofendida com esse show, mas não vou dar o meu dinheiro suado a ele e a sua produção”, escreve a cliente insatisfeita. Clique para conferir o post

A situação curiosa repercutiu no Reclame Aqui (já são quase 300 comentários, a maior parte ironizando a situação) e nas redes sociais. Confira:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s