Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rodrigo Faro e Zezé di Camargo trocam farpas por Instagram

"Vende até a mãe por audiência", disse o cantor sertanejo sobre o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 jul 2021, 15h00 - Publicado em 4 jul 2021, 13h54

O apresentador Rodrigo Faro e o cantor Zezé Di Camargo se desentenderam na web após o sertanejo comentar polêmica envolvendo um teste de Covid-19 de Faro antes de uma gravação no SBT. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, escreveu o sertanejo em um comentário no Instagram.

Em resposta, Faro compartilhou um texto através da ferramenta story pedindo respeito pela sua mãe, Dona Vera. Assim como a Dona Helena [mãe de Zezé], a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe.”, escreveu. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale de minha mãe, por gentileza.”

O apresentador ainda ressaltou que passa por um momento familiar difícil, desde que ele, a esposa e as filhas testaram positivo para o coronavírus esta semana, Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação.”

Rebatendo o texto, Zezé publicou um vídeo explicando que a questão não era relacionada à mãe de Rodrigo Faro, mas sim ao próprio apresentador. Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, mas da pessoa né? Pelo contrário, a gente tá exaltando, dizendo que o cara é capaz de fazer algo com a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe, falei de você.”, explicou.

Na sequência, o cantor insinuou ter havido alguma desavença entre os dois, a qual teria se referido no comentário inicial, “Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu, então não estou aqui para ficar polemizando com você. Isso eu tentei falar pessoalmente com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado, mas não estou aqui pra ficar levantando polêmica.”. Ao final, ameaçou, “se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar o porque eu estou falando isso.”.

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.