Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Rodrigo Faro e Zezé di Camargo trocam farpas por Instagram

"Vende até a mãe por audiência", disse o cantor sertanejo sobre o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 4 jul 2021, 15h00 - Publicado em 4 jul 2021, 13h54

O apresentador Rodrigo Faro e o cantor Zezé Di Camargo se desentenderam na web após o sertanejo comentar polêmica envolvendo um teste de Covid-19 de Faro antes de uma gravação no SBT. “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!!!”, escreveu o sertanejo em um comentário no Instagram.

Em resposta, Faro compartilhou um texto através da ferramenta story pedindo respeito pela sua mãe, Dona Vera. Assim como a Dona Helena [mãe de Zezé], a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe.”, escreveu. “Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale de minha mãe, por gentileza.”

O apresentador ainda ressaltou que passa por um momento familiar difícil, desde que ele, a esposa e as filhas testaram positivo para o coronavírus esta semana, Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação.”

Rebatendo o texto, Zezé publicou um vídeo explicando que a questão não era relacionada à mãe de Rodrigo Faro, mas sim ao próprio apresentador. Quando a gente fala isso, a gente não tá falando da mãe da pessoa, mas da pessoa né? Pelo contrário, a gente tá exaltando, dizendo que o cara é capaz de fazer algo com a mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe, falei de você.”, explicou.

Na sequência, o cantor insinuou ter havido alguma desavença entre os dois, a qual teria se referido no comentário inicial, “Você sabe muito bem ao que me refiro, ao que aconteceu, então não estou aqui para ficar polemizando com você. Isso eu tentei falar pessoalmente com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado, mas não estou aqui pra ficar levantando polêmica.”. Ao final, ameaçou, “se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar o porque eu estou falando isso.”.

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

 

 

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade