Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

SBT se posiciona sobre teste de Covid-19 de Rodrigo Faro

Rumores circularam que o apresentador teria se negado a fazer o exame em visita à emissora para gravação com Eliana

Por Redação VEJA São Paulo 3 jul 2021, 16h03

O canal SBT publicou hoje (3) um comunicado oficial esclarecendo rumores relacionados à suposta recusa do apresentador da RecordTV, Rodrigo Faro, de fazer um teste de Covid-19 antes de gravar uma peça publicitária com a colega de profissão Eliana, em visita à emissora na última quarta, 30. Faro e sua família foram diagnosticados com a doença nesta sexta-feira.

No texto, o canal de Silvio Santos afirma que “Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho”. A resposta veio após cobrança de posicionamento pelo apresentador via Instagram, que foi acusado de não querer realizar o exame. Através da ferramente story, Faro nomeou funcionários do SBT que disseram que ele não precisava testar, pois já havia o feito de manhã antes de uma outra gravação com resultado negativo.

“Foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse.”, completa o comunicado.

A assessoria de imprensa de Rodrigo Faro confirmou na sexta que ele, a sua esposa Vera Viel e as suas filhas estavam infectados pelo coronavírus, mas que passam bem. Eliana e a equipe que teve contato com o apresentador foram afastados momentaneamente de suas atividades.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

  • Continua após a publicidade
    Publicidade