Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao vivo: “piada é você”

Apresentador lia comentários das redes sociais sobre ruas que enfrentam problemas com lixo na capital

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h39 - Publicado em 21 Nov 2019, 14h59

Rodrigo Bocardi chamou a atenção com uma resposta que deu a um telespectador do Bom Dia São Paulo. No programa desta quinta-feira (21), o jornalístico mostrava vias da capital paulista que enfrentam acúmulo de lixo e entulho jogado nas calçadas.

O apresentador afirmou então que a sujeira não é responsabilidade apenas da prefeitura, mas também dos moradores, que deveriam guardar o lixo até o momento da coleta. Como de costume, Bocardi começou a ler algumas das mensagens que os usuários mandam pelo Twitter, e um homem ficou incomodado com a declaração.

O povo é sem educação em relação ao lixo, porém guardar o lixo em casa é piada hein Bocardi?”, disse o rapaz, identificado como Emerson. O jornalista então respondeu: “Ué! Você não faz isso? Guarda na bolsa, na mochila, em casa, até colocar no local certo”, disse ele no Twitter.

E complementou também ao vivo: “Agora, você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você, que não está respeitando o resto da população“.

Continua após a publicidade

Outros usuários da rede social concordaram com a declaração do apresentador. “Se cada um fizer sua parte e cuidar com responsabilidade do lixo que produz, não teríamos enchentes e a cidade teria um visual melhor”, disse outra telespectadora.

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha:

Publicidade