Falha de transmissão na abertura da Copa da Rússia dá o que falar

O cantor britânico Robbie Williams deu início à cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 cantando a música "H.E.S. (Heavy Entertainment Show)"

O cantor britânico Robbie Williams deu início à cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018 cantando a música “H.E.S. (Heavy Entertainment Show)”. O problema? Os espectadores não conseguiram ouvir a apresentação do artista após uma falha na transmissão da cerimônia, realizada em Moscou, Rússia, nesta quinta (14).

Na internet, diversos internautas comentaram a falha técnica — e reclamaram da transmissão, pedindo até para a TV Globo fazer alguns ajustes. Demorou, mas os espectadores conseguiram ouvir aos outros hits interpretados pelo cantor, que também cantou “Angel”, “Rock DJ” e “Feel”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da transmissão da cerimônia de abertura? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s