Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jornalista leva susto durante reportagem ao vivo sobre onça

O momento inesperado foi replicado no Twitter, onde o vídeo acumula milhares de visualizações: "Hoje eu tô só o repórter levando susto do seu Antenor"

Por Tatiane Rosset Atualizado em 24 out 2017, 19h41 - Publicado em 24 out 2017, 19h37

A vida de repórter não é nada fácil: é preciso manter a seriedade nas situações mais tensas, tristes e até divertidas. No entanto, tem vezes que é impossível segurar e uma reação inesperada acaba escapando do controle do jornalista. Foi o que aconteceu em um vídeo protagonizado pelo profissional Eduardo Lhamas e que está chamando atenção nas redes sociais nesta terça (27).

  • O jornalista, do Paraná TV da RPC, emissora filiada da Rede Globo, foi surpreendido enquanto fazia uma reportagem em Rolândia, interior paranaense. Eduardo fazia uma matéria sobre a aparição de uma onça na região — o felino, supostamente, teria deixado os moradores da cidade com medo de um possível ataque. No vídeo, é possível ver que o repórter está empenhado relatando o caso, até que… bom, não vamos estragar a surpresa. Assista: 

    Sim, o Eduardo foi surpreendido, ao vivo, pelo fanfarrão senhor Antenor, que resolveu pregar uma peça espirituosa no profissional, cutucando as costas do rapaz em um momento tenso da reportagem. O vídeo foi compartilhado centenas de vezes no Twitter e já acumula milhares de visualizações nas redes sociais. Confira a repercussão:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo inusitado? Deixe sue comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade