Cansada de receber “nudes”, jovem aposta em atitude inusitada

"Não aguenta mais receber fotos vulgares e indesejadas de desconhecidos com quem você nunca falou?", questionou a jovem de 21 anos no Facebook

A modelo e fotógrafa britânica Rebecca McGregor, de 21 anos de idade, trabalha com fotos sensuais: basta abrir seu perfil no Facebook para ver diversos cliques artísticos da jovem usando lingerie. Talvez por isso, alguns homens, em sua maioria desconhecidos, se sentem no direito de enviar “nudes” indesejadas à mulher, que não aguentava mais ver cliques de pênis em suas redes sociais.

Ela, então, decidiu dar um basta à atitude grosseira dos rapazes — e convocou outras mulheres para fazerem o mesmo. “Você está cansada de receber fotos de pênis não solicitadas de estranhos? Não aguenta mais receber fotos vulgares e indesejadas de desconhecidos com quem você nunca falou? Faça como eu, tire uma print da conversa e mande para a mãe deles!“, escreveu a jovem num post que está fazendo sucesso no Facebook. Confira: 

Em poucos dias, a sugestão já acumula mais de 4 400 curtidas e outros 1 100 compartilhamentos. Na imagem, é possível ver a conversa da mulher com a mãe de um rapaz: “Olá, querida. Eu vi que você está listada como a mãe do Gleen. Eu acho que você deveria ter uma conversa com o seu filho sobre como se aproximar de mulheres. Veja o anexo“, diz a mensagem.

Nos comentários, uma jovem questionou: “Estou curiosa, o que ela respondeu?“. Aparentemente a mãe do jovem Gleen visualizou a mensagem de Rebecca, mas resolveu ignorar o pedido da mulher. Ao The Daily Mail, a jovem, que trabalha com fotos ao estilo “boudoir”, posando e também fotografando ensaios sensuais, revelou que recebia pelo menos três fotos de órgãos genitais masculinos por dia, mesmo pedindo para que os rapazes não o fizessem.

Não é porque o meu estilo de fotografia é boudoir que eu esteja ‘pedindo’ para ser assediada sexualmente“, respondeu. “Eu normalmente bloqueio esses homens imediatamente quando eles me mandam uma nude, mas no Facebook não há muito o que eu possa fazer. Eu pensei em reportar os casos para a polícia, mas acredito que eles tenham coisas mais importantes para fazer“, desabafou a jovem sobre a situação. Ela continua: “Eu acho que é um caso de que se você não quiser ver esse tipo de coisa, você não deveria estar nas redes sociais, mas não deveria ser assim. Essas fotos parecem ser aceitáveis hoje em dia“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Rebecca? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s