Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Personagens clássicos da Disney e da Pixar fazem parte da nova coleção da LEGO

Você é fã de LEGO? E da Disney? Se você respondeu “sim” para as duas perguntas, então provavelmente vai gostar desta novidade: a empresa dos bloquinhos coloridos anunciou que vai lançar uma linha especial dedicada aos personagens dos estúdios de animação e da Pixar. + Castelo das princesas da Disneyland Xangai será o maior do […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 10h27 - Publicado em 2 set 2016, 18h30

ABRE01

Você é fã de LEGO? E da Disney? Se você respondeu “sim” para as duas perguntas, então provavelmente vai gostar desta novidade: a empresa dos bloquinhos coloridos anunciou que vai lançar uma linha especial dedicada aos personagens dos estúdios de animação e da Pixar.

+ Castelo das princesas da Disneyland Xangai será o maior do mundo
+ Conheça as incríveis atrações das novas áreas da Disneyland Xangai

A boa notícia para os fãs brasileiros é que, após meses de espera, os Legos finalmente chegaram às lojas brasileiras. Você pode comprá-los na loja online da empresa — clique aqui para acessar o endereço virtual. Também é possível encontrá-los em lojas como a Ri Happy e a PBKIDS. O preço sugerido é de 29,99 reais. Confira: 

01

Além dos personagens clássicos como Mickey e Minnie, a coleção especial também contará com vilões (como Malévola, de A Bela Adormecida) e personagens de clássicos como A Pequena Sereia Aladdin — que, é claro prometem fazer a alegria das crianças dos anos 1990.

Mas quem é fã da Pixar também pode ficar tranquilo: personagens de Os Incríveis Toy Story integram a lista de novidades. Além dos 16 personagens que você conhece a seguir, a coleção também conta com bonequinhos do Pato Donald e Margarida. Veja os detalhes: 001

Continua após a publicidade

002

003

004

005

006

007

008

Dê sua opinião: E você, gostaria de colecionar as figurinhas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade