Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paolla Oliveira se emociona com surpresa no ‘Encontro’

Momento ocorreu no programa desta quinta-feira (25)

Por Redação VEJA São Paulo - 25 jun 2020, 13h53

Paolla Oliveira foi surpreendida no Encontro desta quinta-feira (25), quando participava do programa por meio de uma chamada de vídeo. A atriz conversava com Fátima Bernardes quando a apresentadora mostrou uma retrospectiva da vida da artista, que se emocionou com o momento.

Na ocasião foram exibidas várias fotos antigas da vida de Paolla, lembrando sua infância. A atriz se emocionou quando o programa exibiu fotos de  Helena, uma amiga da família que cuidava dela quando era criança, e a filha da mulher, Helaine. “Essa é a Helaine. A mãe dela, Helena, devia estar cuidando de mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor”, disse Paolla.

Helena é, na verdade, madrinha do irmão da atriz, mas Paolla revelou que a chama também de “madrinha”. Quando ela apareceu em vídeo, a artista disse: “é para chorar aqui, né?”. Helaine também mandou um vídeo para artista, e disse: “Ela continua sendo a mesma pessoa, mesmo depois da fama, e isso é admirável”, elogiou Helaine.

A mulher relembrou momentos da infância de Paolla, e a artista voltou a se emocionar. “Estou aqui, não consigo falar quase nada, é difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família”, disse a atriz.

Continua após a publicidade
Publicidade