Erro em ‘A Dona do Pedaço’ deu nó na cabeça de muita gente

Casamento de Vivi Guedes ainda está dando o que falar nas redes

A influenciadora digital Vivi Guedes (interpretada por Paolla Oliveira) teve uma surpresa daquelas em A Dona do Pedaço. Seu noivo, Camilo (vivido por Lee Taylor), expôs as traições da moça em pleno altar quando os dois se preparavam para casar. Com direito a vídeo da jovem entrando no motel com o amante Chiclete (Sérgio Guizé), exibido para toda a igreja, barraco e uma ex-noiva em fuga, o capítulo de terça (16) deixou a internet em polvorosa.

Após a situação para lá de constrangedora, a moça foge em disparada com o amante deixando seus pais, Otávio e Beatriz — interpretados por José de Abreu e Natália do Valle –, preocupadíssimos e pregados no telefone tentando localizá-la. Tudo normal para uma situação com essa, certo? O estranho é que ao chegar em casa, a mãe entrega o telefone para a influenciadora, pois ela teria esquecido o aparelho no buquê.

Muita gente ficou se perguntando porque eles teriam perdido tempo tentando ligar para Vivi se estavam com o aparelho o tempo todo. No site da emissora, o trecho foi editado. Veja a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s