Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Olivier Anquier publica foto das filhas no centro de São Paulo

"Minhas duas filhas. Primeira e última. Lindas", escreveu o paizão coruja no Instagram; fãs elogiaram o clique compartilhado nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h57 - Publicado em 21 fev 2017, 12h43

Discreto, o chef francês Olivier Anquier publicou um momento adorável entre suas filhas no Instagram. O clique foi compartilhado pelo apresentador na tarde desta segunda (20) e surpreendeu os fãs — especialmente os paulistanos, já que o registro foi feito na esquina da Avenida Ipiranga, em frente ao Edifício Itália.

  • No clique, a filha mais velha de Olivier, Júlia — que também é filha de Deborah Bloch, ex-mulher do chef — aparece mimando a caçula da família, Olívia, de apenas 1 mês de idade. A menina é filha de Adriana Alves, segunda esposa do cozinheiro e sua companheira no programa Diário do Olivier, que vai ao ar no canal pago GNT. Confira: 

    View this post on Instagram

    Minhas duas filhas primeira e última. Lindas. @adrianaalvesanquier

    A post shared by Olivier Anquier (@olivieranquier) on

    Minha duas filhas. Primeira e última. Lindas“, escreveu o cozinheiro em seu perfil nas redes sociais. O clique também conquistou os fãs do apresentador, que elogiaram o registro: “Parabéns! Suas filhas são lindas!“, escreveu uma jovem. Outros notaram o cenário paulistano: “Centro de São Paulo!“, comentou uma mulher.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clique de Olivier Anquier? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade