As primeiras imagens da nova atração de “A Bela e A Fera” na Disneyland

Além de dobrar o tamanho da Fantasyland no Tokyo Disneyland, Imagineers também estão trabalhando em um oitavo porto temático para o Tokyo DisneySea

Nesta quarta (5), foi revelado que a Disneyland Paris duplicará de tamanho até 2030 — clique aqui para saber mais. Mas o parque temático europeu não é o único que está passando por reformulações: nesta quarta (5), o Disney Parks Blog compartilhou com os fãs as primeiras imagens de uma atração inspirada em A Bela e A Fera no Tokyo Disneyland Resort.

“Enchanted Tale of ‘Beauty and the Beast'” faz parte de um desenvolvimento em larga escala que planeja trazer novas atrações, opções de entretenimento, compras e restaurantes a Tokyo Disneyland até a primavera de 2020. A peça central de uma nova área chamada “A Bela e A Fera”, na Fantasyland, será o Castelo de A Bela e A Fera, que contará com uma torre com quase 30 metros de autora. É neste espaço que ficará o novo brinquedo inspirado na animação de 1991.

A nova atração convidará os visitantes a entrar no filme a bordo de veículos que dançam seguindo a trilha-sonora da produção. “A Bela e A Fera é um filme clássico e atemporal que muitas pessoas ao redor do mundo continuam a amar e assistir, especialmente aqui em Tóquio. ‘Enchanted Tale of Beauty and the Beast é uma atração única, onde os visitantes serão imergidos naquela história e estamos fazendo de uma maneira completamente nova, que nunca foi feita”, explicou o Imagineer Ted Robledo. A novidade contará com animatrônicos e também com um veículo sem trilhos — conhecido como sistema “trackless”. Assista: 

O castelo não é a única construção que chegará a Tokyo Disneyland: Village Shoppes e La Taverne de Gaston oferecerão novas oportunidades para os convidados explorarem o universo da animação, aproveitando o ambiente da vila onde Bela morou com seu pai. O Fantasyland Forest Theatre contará com entretenimento ao estilo Disney em um teatro indoor para até 1 500 pessoas.

Essas novidades serão inauguradas na primavera de 2020 como parte de uma grande expansão do resort temático localizado na Ásia. Além de dobrar o tamanho da Fantasyland no Tokyo Disneyland, Imagineers também estão trabalhando duro em um oitavo porto temático para o Tokyo DisneySea, o segundo parque temático do resort — a novidade celebrará as histórias de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), Enrolados (2011) e Peter Pan (1953). A nova área será conectada a um novo e único hotel de luxo.

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Tóquio Disneyland Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s