Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A Disneyland Paris dobrará de tamanho até 2030 após expansões

O espaço já é um dos destinos mais populares da Europa, então não é à toa que Disney pretende trazer mais mágica ao ambiente, assim como mais visitantes

Por Tatiane Rosset 5 dez 2018, 11h55

Se você já visitou o Disneyland Paris Resort, na França, chegou a hora de programar as próximas férias: o destino dobrará de tamanho até 2030, com uma expansão mágica que trás novas experiências aos parques temáticos.

The Telegraph revelou que a Disney também irá criar mais de 1 000 novos empregos no Disneyland Paris Resort, aumentando a capacidade dos hotéis oficiais e possivelmente adicionando um terceiro parque temático ao espaço — atualmente, o resort conta com a Disneyland Paris e o Walt Disney Studios. Como resultado, a empresa espera duplicar a capacidade do resort e triplicar o número de quartos disponíveis. O espaço já é um dos destinos mais populares da Europa, então não é à toa que Disney pretende trazer mais mágica ao ambiente, assim como mais visitantes.

Atualmente, o resort consiste de dois parques temáticos e seis hotéis. Agora, a companhia planeja “dobrar a capacidade de visitantes nos parques temáticos ao inaugurar novas atrações nos dois parques já existentes, possivelmente construindo um terceiro parque temático”.

No começo de 2018, a Disney revelou os planos para a expansão dos parques temáticos da marca mundialmente, incluindo novidades para a Disneyland Paris. Em fevereiro, o CEO da empresa Bob Iger e o presente francês Emmanuel Macron revelaram que um plano de expansão de 2 bilhões para o resort temático aconteceria nos próximos anos. O planejamento incluiu uma transformação completa do Walt Disney Studios, com a adição de três novas áreas temáticas inspiradas pelos super-heróis da Marvel, personagens da franquia Star Wars e o filme Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), que ganhará uma sequência em 2019.

Continua após a publicidade

“Estamos muito empolgados para o futuro da Disneyland Paris e continuaremos a investir em seu sucesso duradouro”, disse Bob Iger na ocasião. “O resort já é o principal destino turístico da Europa, e a expansão transformadora revelada hoje trará ainda mais personagens queridos e histórias que criarão novas áreas, atrações e entretenimento”.

A primeira novidade será inaugurada em 2021, com a reinauguração da Rock ‘n’ Roller Coaster: o brinquedo, sucesso no parque temático de Orlando, na Flórida, passará por uma reformulação completa para se tornar uma atração do Homem de Ferro, super-herói da Marvel. Em 2020, um dos hotéis também será reaberto ao público após trocar de tema. Antes um hotel nova-iorquino, o endereço agora comemora a arte dos estúdios Marvel.

As informações são do site Inside the Magic.

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades da Disneyland Paris? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade