Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Neymar e Patrícia Pillar batem boca: “tenho que parar de fazer gol?”

"São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", escreveu a atriz para o jogador, nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo 13 set 2021, 17h57

Neymar discutiu com Patrícia Pillar pelas redes sociais nesta segunda-feira (13). A atriz escreveu nas redes sociais que está se decepcionando cada vez mais com o jogador e recebeu uma resposta do atleta na sequência.

O caso começou após Neymar dizer em entrevista para TV Globo que passaria o número de gols do Pelé em jogos pela seleção brasileira após a vitória por 2 a 0 contra o Peru. “Fico muito contente de ser artilheiro das Eliminatórias [da Copa do Mundo], ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e, logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé [em número de gols”, disse o jogador, na ocasião.

Pelé está internado após a retirada de um tumor no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. “Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Patrícia, na quinta. Nesta segunda o jogador se manifestou.

“A pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, escreveu o atleta. “Por uma questão de empatia e edicação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, rebateu Patrícia. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, escreveu mais uma vez Neymar, postando um link do Instituto Neymar Jr., que atende crianças carentes na Baixada Santista.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade