Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Homem roubava celulares e escondia em galerias de esgoto

Esconderijo foi encontrado pela polícia após crime na Grande São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo 13 set 2021, 11h04

A Polícia Militar encontrou o esconderijo de um suspeito de praticar roubos nas galerias de esgoto da cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Na última sexta-feira (10), um homem que descarregava mercadorias teve o celular roubado após ser abordado por um homem armado.

A polícia foi acionada e observou que próximo do local onde ocorreu o furto existia uma galeria de esgoto, com marcas de pegadas nas proximidades. Após realizar buscas na região, a PM afirma que abordou um homem com características parecidas das narradas pela vítima do assalto.

Detido, a polícia entrou na casa do suspeito, no bairro de Vila São Silvestre, e constatou um buraco que dava acessa à rede de esgoto. Dentro das galerias, os policiais encontraram uma caixa com um simulacro de arma de fogo, celulares, drogas, rádios automotivos, furadeiras, cartões de crédito, dinheiros, relógios, câmeras e outros produtos eletrônicos, todos provenientes de roubos, segundo a polícia.

O homem foi preso e os objetos foram apreendidos. A polícia tenta identificar se mais pessoas tinham participação nos crimes.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade