Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nego do Borel decide adiar gravação de DVD após polêmica com Luísa Marilac

O cantor preferiu não fazer a apresentação, que estava marcada para o Dia da Visibilidade Trans

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 23 jan 2019, 17h51 - Publicado em 23 jan 2019, 17h51

Nego do Borel anunciou em suas redes sociais, na tarde desta quarta (23), que decidiu adiar a gravação de seu DVD. “Nos últimos dias, eu venho aprendendo o significado de tudo que está acontecendo. Eu descobri que no dia 29 de janeiro é o Dia da Visibilidade Trans. Então, em respeito a todas as pessoas que eu feri, da comunidade LGBTQ, e em respeito aos meus amigos que convidei (para o DVD), tomei a decisão de gravar meu DVD em outro momento”, disse.

E seguiu: “Eu acho que agora não vai ser o momento de comemoração. Agora vai ser o momento de reflexão. Quero dizer que o que eu fiz não foi certo”, afirmou. Assista:

A decisão do cantor segue uma série de polêmicas com a webcelebridade Luísa Marilac, que culminaram em vaias no show de AnittaLudmilla cancelou sua participação no DVD — Luisa Sonza também já tinha cancelado a participação. Ainda nesta segunda (21), o cantor usou seu perfil no Instagram Stories para fazer um novo desabafo e voltar a pedir desculpas pelo caso de transfobia.

No Instagram Stories, Nego do Borel falou sobre o caso. “Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luísa. Acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim. Abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que deveria voltar para o buraco da onde eu vim…”, diz o cantor no clipe. Luísa afirmou que perdoava o cantor e pediu para que não ocorresse “linchamento virtual” no caso.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.