Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta desabafa no Instagram após vaias e polêmica com Nego do Borel

Neste domingo (20), a cantora carioca promoveu o ensaio do Bloco das Poderosas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jan 2019, 12h46 - Publicado em 21 jan 2019, 12h42

Anitta promoveu, neste domingo (20), o ensaio do Bloco das Poderosas. No esquenta para o Carnaval, a cantora carioca animou os fãs com suas músicas, mas uma participação não agradou: Nego do Borel foi convidado pela carioca para uma aparição surpresa. Ao subir ao palco, o cantor foi vaiado pelos espectadores — uma represália aos comentários transfóbicos sobre a webcelebridade Luísa Marilac.

Após a repercussão, a famosa saiu em defesa do amigo em um comentário no Instagram: “Eu não defendi ninguém. Só disse que eu não vou abandonar um amigo porque teve uma atitude errada ou que pede para queimar meu filme. Eu não concordo com muita coisa e como amiga faço meu papel de passar a minha visão. Não vou deixar de amar um familiar ou um amigo por não acompanhar meus pensamentos. E o Nego tem um jeito muito diferente que só quem conhece entende. Nunca se opôs à nada que tento passar a ele, mas ele tem um timing diferente”, argumentou a cantora em resposta a um fã.

Anitta também defendeu o colega no palco: “Não significa que eu concorde com coisas que ele pensa ou que faça, mas significa que eu o amo independentemente disso e que estou aqui para ensinar ele as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”, disse a cantora após ouvir as vaias do público, em sua maioria LGBTQ. Nesta segunda-feira (21), fãs pediam por um boicote à cantora. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram nesta segunda-feira (21), Anitta voltou a falar da polêmica. “Gente, bom dia. Acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum”, explicou.

A galera do Melim, do Atitude 67, eu descobri que iam estar na cidade e convidei para participar. Essas seriam as participações. Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. disse. “Tinha um monte de amigos meus lá. Jojo também acabou cantando, estava todo mundo bebendo, zoando e aí quando eu cantei uma música que eu tenho com o Nego, ele pediu para falar do DVD dele. Eu realmente não tinha noção das coisas como estavam”

“Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou”, disse a cantora. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.