Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mileide Mihaile conta em detalhes por que se separou de Wesley Safadão

A entrevista foi dada a Antonia Fontenelle no canal Na Lata. Assista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
10 jul 2018, 15h55

A ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, falou pela primeira vez sobre o divórcio com o cantor em 2012, após oito anos e meio de relacionamento. A entrevista foi dada para Antonia Fontenelle no canal Na Lata, do YouTube. Segundo Mileide, a decisão de se separar partiu dela após a morena pegar o companheiro com Thyane Dantas em um motel – a moça, aliás, é a nova esposa de Safadão.

Mileide contou que na véspera da descoberta, Safadão ia se apresentar em outra cidade. A esposa perguntou se queria que ela o levasse ao aeroporto, e ele disse que não precisava. O cantor saiu e não ligou mais. Mileide disse que ficou tentando falar com ele, mas ele não atendia o celular. Até que ela resolveu ligar no hotel que ele ficaria, e a recepção informou que ele ainda não tinha chegado.

Então, ela resolveu acessar o GPS de um aplicativo no celular que mostrava a localização do marido, e viu que ele ainda não tinha saído de Fortaleza. “Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia onde ele estava”, relatou a ex-exposa.

Até que ela decidiu ir ao endereço apontado pelo GPS. “Já era 5 e pouco da tarde, e eu estava tentando falar com ele desde as 3. Eu tremia muito. Era um motel perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Mas quando eu dobrei a rua, vi em um carro que eu nunca tinha visto na minha vida, de vidro baixo. Era ele saindo do motel com a Thyane Dantas”, relatou ela.

“Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador e acabei batendo no carro dele. O carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante.” Na época, Yudi, filho do ex-casal, tinha um ano.

Continua após a publicidade

Logo após o ocorrido, ela disse que optou por mudar de casa, porque a residência era grudada com a da família dele. “Da varanda do meu filho eu conseguia ver o quintal da casa da mãe dele. O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles, todos juntos, e com atual esposa dele, mesmo sem nenhum definição da nossa separação, falei pra mim mesma: ‘Não quero mais ficar aqui’. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa”, concluiu ela.

Procurado pela reportagem, o cantor preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.