Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Menino fã do Raça Negra reencontra banda 17 anos depois

A criança fez sucesso em 1999 ao escolher tirar uma foto com a banda de pagode durante o quadro "Topa Tudo Por Dinheiro", apresentado por Silvio Santos

Por Redação VEJA São Paulo - 23 mar 2017, 17h48

Luis Sales era apenas uma criança quando roubou a cena durante o Programa do Silvio Santos, em 1999, ao participar do quadro “Topa Tudo Por Dinheiro”. Na época, o menino recebeu uma proposta tentadora: “Você quer 500 reais ou tirar uma fotografia com o Raça Negra?“, perguntou o apresentador. O convidado escolheu a primeira opção e foi surpreendido ao ver o conjunto entrar no palco do programa de auditório. Relembre: 

Dezessete anos depois, Luis e Raça Negra vão se reencontrar durante o The Noite que vai ao ar nesta quinta (23) com Danilo Gentili, no SBT. Com mais de 34 anos de carreira, o conjunto falará sobre os momentos que marcaram o início da jornada musical e a trajetória do grupo, histórias inusitadas e também projetos futuros.

Além de adorar as músicas do Raça Negra, Luis também explicou que tem mais coisas em comum com o conjunto musical: “Meu pai, na época, era muito fã da banda e colocou meu nome em homenagem ao Luiz Carlos. Meu envolvimento com a música veio desde criança e foi impulsionado por eles. O Raça Negra, para mim, é tudo“, revelou o fã. As informações são da revista Quem!.

Dê sua opinião: E você, o que achou do reencontro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade