Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mayra Cardi revela que foi abusada sexualmente em desabafo após polêmica

"Infelizmente a gente fica com buraquinhos e esses são os meus", desabafou a coach e empresária no Instagram Stories nesta quinta (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h59 - Publicado em 28 jun 2018, 12h46

Mayra Cardi surpreendeu os fãs na manhã desta quinta (28). Grávida de seu primeiro filho com o marido Arthur Aguiar, a coach revelou que foi abusada sexualmente e, por isso, esperou dezoito anos para engravidar novamente. Ela já é mãe de Lucas, que comemorou os dezoito anos no dia 25 de junho. No desabafo, Mayra comentou a polêmica após fazer um pedido aos seguidores — clique aqui para saber mais.

Esses dias eu fiz um post, aniversário do meu filho, falei algumas coisas. E aí um monte de gente falou ‘caraca, nem sabia, não tinha a menor ideia, achei que você tinha nascido pronta, linda…’“, disse Mayra. “Amor, eu tive meu filho com 17 anos de idade, tudo o que vocês imaginam eu já passei. Já parei em cativeiro, já apanhei do namorado, já fui abusada, sequestrada, tudo o que vocês puderem imaginar eu já passei. Já passei fome…“, revelou, relembrando também a morte do pai. “Para falar mal e meter o dedo na tua ferida, tá cheio. Para oferecer um copo d’água que eu quero ver!“.

A empresária, então, falou sobre uma controvérsia recente. Mayra dividiu opiniões ao pedir para que os fãs não tocassem em sua barriga: “Talvez agora faça um pouco mais de sentido para uma parte da galera, porque obviamente a gente não consegue agradar todos, eu não consegui, quando eu me expressei que eu teria o maior prazer em receber os beijos, os abraços e carinho de todos vocês comigo, o quanto vocês quisessem. Mas que eu fiz um pedido para vocês, por favor, não ficarem passando a mão na minha barriga quando me encontrassem. Talvez agora faça mais sentido para vocês“.

Como eu fui abusada sexualmente, entre outras coisas, eu tenho os meus limites. E infelizmente essa é uma questão muito delicada para mim. Não à toa eu demorei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil para mim quando as pessoas vem pegando no meu corpo“, explicou Mayra. “Talvez a maioria das pessoas não entendam, talvez só entenda mesmo quem passou por isso. Tem gente que não sai de casa, tem gente que não fala nunca mais, tem gente que nunca mais se relaciona, eu vivi, sai correndo pelo mundo fingindo que estava tudo certo. Mas infelizmente a gente fica com buraquinhos e esses são os meus“. Assista: 

Continua após a publicidade

Após o desabafo, Mayra Cardi escreveu um longo texto agradecendo o apoio dos fãs — e fez um convite à reflexão: “Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu story de hoje. Convido vocês a refletirem comigo. Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: Consideração; Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência…“, escreveu. Confira: 

View this post on Instagram

Obrigada pelas lindas mensagens sobre meu Story de hj 😍❤️. Convido vocês a refletirem agora comigo. Respeito. O que é respeito? Segundo o dicionário é: Consideração; Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção. Profunda deferência, consideração ou reverência… É tão fácil aceitar o que é igual, quem pensa igual, quem age igual, quem gosta do mesmo… Os relacionamentos têm dado cada vez menos certo, durado menos tempo, sido mais descartáveis. Não só amores, mas amigos, admiradores, ídolos, tudo descartável. Estamos vivendo um momento em que se fala e se prega MUITO o respeito e a desigualdade, mas o primeiro pensamento diferente do meu, o primeiro desejo diferente, a primeira manifestação de escolha oposta eu me afasto. Eu recrimino, eu aponto, xingo, julgo, elimino. É assim que as pessoas estão. O quanto de respeito existe nisso? O quanto de amor existe nisso?? Amar o igual é muito fácil, o desafio é amar, respeitar, aceitar e permanecer com o diferente. A missão é não julgar seja certo ou errado dentro do seu mundo, seu querer, suas verdades, seu umbigo. Porque afinal de contas, a vida é uma só, é bem curta e cada um tem uma que é para cuidar e viver a sua… E você? Está amando o que é fácil? O que é óbvio? O que é igual? O que é aceitável? Está vivendo e cuidando da sua vida? Está julgando os SEUS erros dentro de suas verdades? RESPEITO. Você conhece mesmo essa palavra? Respeito para mim é: Desprender-se do seu “achar” quando o seu limite invade a diferença do outro. Respeito pra mim é o ato de aceitar e ser capaz de querer bem quando o diferente não te convém. Desprendido do seu ego para simplesmente deixar que o outro viva como lhe convém. @secavocerenove minha vida, minha motivação, meu sentido de viver ❤️ trazendo amor e respeito para o mundo

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mayra Cardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.