Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Grávida, Mayra Cardi faz pedido inesperado aos fãs em desabafo

"Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial", disse a empresária nesta quarta (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jun 2018, 19h08 - Publicado em 20 jun 2018, 18h42

Mayra Cardi surpreendeu os mais de 2 milhões de fãs no Instagram ao fazer um desabafo inesperado nesta quarta (20). No Instagram Stories, a empresária fitness revelou que está revoltada com o comportamento de alguns admiradores, que pedem para encostar na barriga da jovem, que está grávida do primeiro filho. “Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial. Eu tenho pavor que peguem na minha barriga!“, disse.

A coach, então, faz um pedido aos fãs: “Não façam isso, gente. Manda energia de longe. Eu sou uma pessoa que não gosta. Eu acredito muito nessa coisa de energia, a gente tem energia, o mundo é feito de energia, eu estudo física quântica!“, disparou Mayra. “Às vezes a gente passa por várias coisas ao longo do nosso dia. Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito bom, mas a energia veio“, explicou.

Essa energia toda está no nosso corpo, só que a gente é adulto!“, explicou Mayra. “A gente consegue lidar com essa energia, algumas pessoas não. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não! Por isso o bebezinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa…“, justificou a musa fitness nos comentários. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Mayra Cardi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.