MasterChef Profissionais ‘corta’ Carrefour e dá o que falar na web

A história repercutiu nas redes sociais, com muitos internautas pregando o boicote ao supermercado

Nos últimos dias, uma denúncia chamou mobilizou internautas: um cachorro foi espancado e morto por um segurança de uma unidade do Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo — clique aqui para saber mais. A história repercutiu nas redes sociais, com gritos de boicote ao supermercado. A discussão chegou até o MasterChef Profissionais, que foi questionado sobre a situação.

A rede de supermercados é uma das patrocinadoras do reality show da Band e, na noite desta quarta (4), Ana Paula Padrão falou sobre os prêmios oferecidos por marcas como Caixa, Tramontina… e Carrefour: “Lembrando que toda semana, ainda, vocês estão concorrendo a recompensas no cartão Carrefour. Para cada prova individual ganha 1 000 reais, para cada mini-prova ou prova em grupo, que não vai acontecer mais, 500 reais. Além dos tradicionais prêmios que dois de vocês já vão levar, para os dois finalistas, 1 000 reais em compras todo o mês no cartão Carrefour durante 12 meses”, disse a apresentadora.

Os internautas, então, notaram uma “detalhe” interessante, que foge ao roteiro do MasterChef Profissionais. Toda semana, após as vitórias nos primeiros desafios do reality show, Ana Paula sublinha que os vencedores conquistaram 1 000 ou 500 reais no cartão Carrefour — o anúncio, no entanto, não foi feito no programa desta terça (4) após Rafael subir ao mezanino e garantir o seu lugar na grande final da atração da TV Bandeirantes.

A mudança não passou despercebida aos telespectadores, que elogiaram o posicionamento do reality show. No entanto, eles ainda cobram uma reflexão sobre o patrocinador para as próximas temporadas do MasterChefConfira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (4)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s