Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

MasterChef Profissionais ‘corta’ Carrefour e dá o que falar na web

A história repercutiu nas redes sociais, com muitos internautas pregando o boicote ao supermercado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 dez 2018, 17h43 - Publicado em 5 dez 2018, 09h17

Nos últimos dias, uma denúncia chamou mobilizou internautas: um cachorro foi espancado e morto por um segurança de uma unidade do Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo — clique aqui para saber mais. A história repercutiu nas redes sociais, com gritos de boicote ao supermercado. A discussão chegou até o MasterChef Profissionais, que foi questionado sobre a situação.

A rede de supermercados é uma das patrocinadoras do reality show da Band e, na noite desta quarta (4), Ana Paula Padrão falou sobre os prêmios oferecidos por marcas como Caixa, Tramontina… e Carrefour: “Lembrando que toda semana, ainda, vocês estão concorrendo a recompensas no cartão Carrefour. Para cada prova individual ganha 1 000 reais, para cada mini-prova ou prova em grupo, que não vai acontecer mais, 500 reais. Além dos tradicionais prêmios que dois de vocês já vão levar, para os dois finalistas, 1 000 reais em compras todo o mês no cartão Carrefour durante 12 meses”, disse a apresentadora.

Os internautas, então, notaram uma “detalhe” interessante, que foge ao roteiro do MasterChef Profissionais. Toda semana, após as vitórias nos primeiros desafios do reality show, Ana Paula sublinha que os vencedores conquistaram 1 000 ou 500 reais no cartão Carrefour — o anúncio, no entanto, não foi feito no programa desta terça (4) após Rafael subir ao mezanino e garantir o seu lugar na grande final da atração da TV Bandeirantes.

A mudança não passou despercebida aos telespectadores, que elogiaram o posicionamento do reality show. No entanto, eles ainda cobram uma reflexão sobre o patrocinador para as próximas temporadas do MasterChefConfira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (4)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.