Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Marcos Mion vai às lágrimas após receber presente póstumo de Gugu Liberato

"Saber que ele comprou esse presente para mim... é muito a cara dele esse presente", disse o apresentador da TV Record nesta terça-feira (17)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 18 dez 2019, 13h34

Marcos Mion foi às lágrimas e fez um discurso emocionante ao descobrir que foi sorteado pelo apresentador Gugu Liberato nesta edição do Família Record — especial de fim de ano que reúne apresentadores e jornalistas da emissora paulista em uma brincadeira parecida com o tradicional “Amigo Secreto”. O artista morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

“Saber que ele comprou esse presente para mim… é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente. Eu não sei o que falar. Desculpas…”, disse Mion — tendo dificuldades para dar continuidade às gravações. “O Gugu, a Xuxa, são pessoas que fazem só o bem pela população. São pessoas que incentivam os seres humanos a serem melhores. Gugu deixou um amigo aqui. O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplo”. Assista:

Família Record será transmitido em duas partes: a primeira parte foi exibida na noite desta terça-feira (17) e a próxima será exibida no dia 19 de dezembro, quinta-feira. Para revelar quem Gugu tirou no “Amigo Secreto” da Record, a produção encontrou um clipe antigo do apresentador falando sobre o colega. O presente? Uma action-figure do vilão Thanos, de Vingadores — Guerra Infinita (2018) e Vingadores — Ultimato (2019).

No dia 11 de dezembro, Mion já tinha compartilhado com seus seguidores no Instagram os bastidores da entrega emocionante. O apresentador foi amparado por Xuxa Meneghel — clique aqui para relembrar.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Família Record?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.