Marcos Mion é amparado por Xuxa após ganhar presente póstumo de Gugu

"Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar", escreveu o apresentador no Instagram

Marcos Mion compartilhou em seu Instagram um vídeo dos bastidores da gravação do especial Família Record. No vídeo, o apresentador do reality show A Fazenda é amparado por Xuxa Meneghel após receber o presente comprado por Gugu Liberato — o artista, morto em novembro de 2019 após um acidente doméstico, adquiriu a surpresa para o colega de TV Record antes de sua morte. “Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar”, escreveu Mion.

“Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou para mim… foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa, então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante”, escreveu o apresentador na legenda. “Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira para tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio…”, escreveu.

“Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. ‘Sente meu coração’, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta para paz. Xuxa Meneghel é m ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes”, escreveu o apresentador ao elogiar Xuxa Meneghel. “Uma coisa que eu aprendi com Xuxa é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um ‘abraço da Xuxa’ é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível”.

“Fiz questão de fazer esse post porque quero prestar homenagens em vida a todas as pessoas que são especiais para mim. E você, Xuxa, está lá no topo da lista! Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado”. Assista: 

View this post on Instagram

Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio… . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . “Sente meu coração”, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!❤️ . Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação feita por Marcos Mion?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s