Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mion relembra presente póstumo de Gugu Liberato com texto no Instagram

"Obrigado, Record TV, por não cortarem a participação do Gugu do programa. Foi muito importante para mim", agradeceu o apresentador no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 19 dez 2019, 12h47

A segunda parte da atração Família Record vai ao ar na noite desta quinta-feira (19). Marcos Mion, no entanto, recebeu o presente póstumo de Gugu Liberato na terça-feira (17), indo às lágrimas após ser surpreendido com uma action figure do vilão Thanos, de Vingadores — Ultimato (2019). Na noite desta quarta-feira (18), o apresentador de A Fazenda usou seu perfil no Instagram para falar sobre o momento e fazer uma homenagem ao colega de emissora, que morreu em novembro de 2019 após um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

“Foi ao ar ontem a 1ª parte do #FamíliaRecord. Eu NUNCA poderia imaginar isso… Fiquei em choque. Completamente sem palavras, sem saber como continuar e, acima de tudo, sem conseguir parar de chorar ao saber que o Gugu não só tinha me tirado no Amigo Secreto, como JÁ TINHA COMPRADO O PRESENTE”, escreveu o apresentador ao compartilhar a história no Instagram. “Foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Não foi parecido com NADA que eu já tenha vivido”.

Mion também aproveitou para contar os bastidores da gravação, revelando que ligou para a mulher para contar o que tinha acontecido: “Quando liguei para a Suzana para contar no intervalo da gravação, ela respondeu: ‘Eu sei. Eu que falei com o Gustavo Coimbra para ajudar a escolher…’. Eu fiquei… Ela não me contou nada! Me sinto afortunado de ter esse Thanos, escolhido pelo Gugu, na minha coleção. Vai ser uma lembrança boa para sempre. Obrigado, Record TV, por não cortarem a participação do Gugu do programa. Foi MUITO importante para mim”, finalizou. Assista: 

View this post on Instagram

. Eu NUNCA poderia imaginar isso. . Fiquei em choque. Completamente sem palavras, sem saber como continuar e, acima de tudo, sem conseguir parar de chorar ao saber que o Gugu não só tinha me tirado no amigo secreto como JÁ TINHA COMPRADO O PRESENTE! 😳 Foi uma emoção MUITO forte, sem precedentes. Não foi parecido com NADA que eu já tenha vivido. . . Quando liguei pra @suzanagullo pra contar no intervalo da gravação, ela respondeu: “Eu sei. Eu que falei com o @guscoimbra pra ajudar a escolher…” eu fiquei 😳😳! Ela não me contou nada! . Me sinto afortunado de ter esse Thanos, escolhido pelo Gugu, na minha coleção! Vai ser uma lembrança boa pra sempre! . Obrigado @recordtvoficial por não cortarem a participação do Gugu do programa. Foi MUITO importante para mim.🙏🏼

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Marcos Mion?

Continua após a publicidade

Publicidade