Repórteres são demitidos de ‘A Fazenda’ por “desacato”

Marcelo Carlos e Tati Martins criticaram ao vivo a direção do reality show; Lucas Salles também acabou dispensado

Lucas Salles, Marcelo Carlos e Tati Martins, repórteres que faziam parte da cobertura online do reality show A Fazenda, da Record, foram demitidos da atração. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no Uol, o trio, que entrevistada participantes eliminados do programa, foi dispensado sob a justificativa de “desacato”.

Eles colaboravam desde o início desta temporada fazendo vídeos ao vivo semanais no quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Tati e Carlos são do canal do YouTube WebTVBrasileira, que virou parceiro da Record na cobertura do reality.

Tati fez críticas ao diretor da atração Ricardo Carelli na semana passada. Na ocasião, a emissora cancelou uma “roça” (quando dois participantes se enfrentam em votação popular, e um é eliminado) entre Hariany Almeida e Lucas Viana. “Não entendo porque nos outros vacilos que a gente pôde ver no programa, porque passaram por cima. Não só de prova tô falando, então assim é muito complicado”, disse.

Salles não faz parte do canal WebTV mas acabou indo no “bolo” das demissões, segundo Feltrin. Na segunda (9), Tati e Carlos falaram sobre a demissão da Record, também no YouTube. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram”, disse Tati.

Veja também

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s