Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Repórteres são demitidos de ‘A Fazenda’ por “desacato”

Marcelo Carlos e Tati Martins criticaram ao vivo a direção do reality show; Lucas Salles também acabou dispensado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 10 dez 2019, 14h57 - Publicado em 10 dez 2019, 14h56

Lucas Salles, Marcelo Carlos e Tati Martins, repórteres que faziam parte da cobertura online do reality show A Fazenda, da Record, foram demitidos da atração. Segundo a coluna de Ricardo Feltrin, no Uol, o trio, que entrevistada participantes eliminados do programa, foi dispensado sob a justificativa de “desacato”.

Eles colaboravam desde o início desta temporada fazendo vídeos ao vivo semanais no quadro Cabine de Descompressão, exibido pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Tati e Carlos são do canal do YouTube WebTVBrasileira, que virou parceiro da Record na cobertura do reality.

Tati fez críticas ao diretor da atração Ricardo Carelli na semana passada. Na ocasião, a emissora cancelou uma “roça” (quando dois participantes se enfrentam em votação popular, e um é eliminado) entre Hariany Almeida e Lucas Viana. “Não entendo porque nos outros vacilos que a gente pôde ver no programa, porque passaram por cima. Não só de prova tô falando, então assim é muito complicado”, disse.

Salles não faz parte do canal WebTV mas acabou indo no “bolo” das demissões, segundo Feltrin. Na segunda (9), Tati e Carlos falaram sobre a demissão da Record, também no YouTube. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram”, disse Tati.

Continua após a publicidade

 

Publicidade