Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Público pede expulsão de peão por maus tratos aos animas em A Fazenda

O fazendeiro Viny protagonizou uma polêmica na madrugada desta segunda-feira (28) em "A Fazenda"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h41 - Publicado em 28 Oct 2019, 15h37

O fazendeiro Viny protagonizou uma polêmica na madrugada desta segunda-feira (28) em A Fazenda. Sem conseguir dormir por causa do galo do reality show, o rapaz jogou água no animal para assustá-lo. A cena chamou atenção dos telespectadores do programa da Record TV, que pedem que ele seja expulso da atração em publicações inflamadas no Twitter.

No clipe que chamou atenção on-line, Viny desafia o galo a cacarejar mais uma vez. Ao cantar, então, o animal é atingido por água. “Vai, grita! Parou no meio? Por que que você parou? Você tem medo de água? Bebeu água? Tá com sede?“, disse o fazendeiro — citando a música de Timbalada. Após acompanhar a cena, os telespectadores pediram a expulsão do peão por maus tratos aos animais.

Viny não é o primeiro confinado a se incomodar com a cantoria dos galos. O eliminado Jorge também tenta conversar com o animal e reclamava da cantoria, porém nunca chegou a jogar água em nenhum bicho de A FazendaConfira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Viny em A Fazenda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade