Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Presente póstumo de Gugu Liberato será entregue no Família Record

A gravação da atração está programada para acontecer no início da próxima semana e será apresentado por Sabrina Sato

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h38 - Publicado em 6 Dec 2019, 13h22

Após exibir a grande final do reality show Canta Comigo, Gugu Liberato ganhará uma nova homenagem da Record TV. O artista será relembrado durante o programa especial Família Record, quando acontece a tradicional troca de presentes do amigo secreto entre os funcionários da emissora paulista. O Notícias da TV revelou que a atração não apenas será gravada, como o presente adquirido pelo apresentador antes do acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, será entregue.

A gravação do Família Record está programada para acontecer no início da próxima semana e será apresentado por Sabrina Sato, uma das estrelas da Record TV. A atração também será exibida em três dias diferentes, uma estratégia comercial projetada pelos diretores da emissora — é comum ver a repercussão do programa, especialmente dos presentes inusitados adquiridos e recebidos pelas celebridades durante o evento.

O sorteio entre os famosos aconteceu em outubro, mas o público só saberá quem tirou Gugu Liberato na brincadeira durante a exibição da atração. Após a morte do apresentador em novembro de 2019, a celebridade precisará fazer uma entrega simbólica de presente. Na sequência, será revelado quem o comunicador tirou no amigo oculto. O evento também será marcado por uma homenagem ao artista, que comandou inúmeros programas na Record TV. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da escolha da Record TV?

Continua após a publicidade

Publicidade