Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa expõe áudio e se manifesta sobre polêmica com Raul Gil

A atriz usou seu canal no YouTube para esclarecer o caso que foi divulgado na internet na quinta (22)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 nov 2018, 11h51 - Publicado em 23 nov 2018, 11h49

Uma das notícias mais comentadas na quinta (22) nas redes sociais envolveu os nomes de Raul Gil e de Maisa Silva. De acordo com o site Notícias da TV, um áudio mostrava comentários fortes do apresentador sobre a colega do SBT. Raul teria dito que Maisa era uma “bostinha” por causa do ‘climão’ que ocorreu entre eles na exibição do Teleton (clique para saber mais).

Inconformada com o caso, Maisa usou seu canal do YouTube para apontar a notícia como fake news e desabafar sobre o caso. Ela foi além e conseguiu acesso ao áudio, gravado por pessoas que não se identificaram como jornalistas, à saída de uma churrascaria em São Paulo. No trecho mostrado pela atriz, fica claro que Raul Gil fazia referência a comentários feitos contra Maisa no Instagram, e não sobre uma opinião que ele teria sobre o caso. “Coitada dela”, ele disse, ainda.

No áudio, no entanto, fica claro o trecho da matéria em que Raul diz que teria sido “expulso” do Teleton depois de ter feito comentários sobre Jair Bolsonaro. Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade