Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Raul Gil diz ter sido expulso do Teleton, afirma site

O apresentador teria sido gravado na saída de uma churrascaria em São Paulo, onde fez os comentários

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 23 nov 2018, 17h48 - Publicado em 22 nov 2018, 12h17

Raul Gil ficou irritado com Maisa Silva e com o Teleton? De acordo com uma matéria publicada no site Notícias da TV, sim. De acordo com o texto, o apresentador teria feito essa revelação para fãs ao sair de uma churrascaria na Vila Mariana, na Zona Sul. Ele teria criticado a atriz e afirmado ainda que foi expulso do Teleton após ter defendido Jair Bolsonaro (entenda a polêmica que ocorreu entre Maisa e Raul no programa).

Segundo o site, no grupo que abordou Raul havia jornalistas que não se identificaram como tal. A conversa teria sido gravada.

O apresentador usou parte de sua participação no palco do Teleton para defender Jair Bolsonaro. Ele acabou sendo “cortado” por Maisa. “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”, disse. 

Indignada com o caso, Maisa publicou um vídeo em seu canal do YouTube revelando o áudio de Raul e apontando o caso como ‘fake news’. O site que publicou a informação admitiu o erro e pediu desculpas. Assista:

Assista ao momento do Teleton:

https://www.youtube.com/watch?v=eIHOSsvxTo4

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade