Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lívia Andrade fala sobre suposto affair com Sérgio Mallandro

Atriz desabafou sobre o boato no "Programa Silvio Santos": "Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher só porque é jovem não pode ser bem-sucedida"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jul 2017, 11h40 - Publicado em 10 jul 2017, 11h05

Lívia Andrade foi o foco de Silvio Santos no quadro “Jogo dos Pontinhos”, que foi ao ar no Programa Silvio Santos neste domingo (9). O apresentador fez várias perguntas sobre a vida da modelo para Flor, até mesmo sobre a sua capa para a revista Playboy. Entre elas, um momento chamou atenção: o “Homem do Baú” queria saber se a jurada havia se envolvido com Sérgio Mallandro.

Saiu um comentário essa semana na internet dizendo que ela… insinuando, não disse categoricamente, porque tem repórter que não fala. Dizem que quando ela era mais jovem, mais bonita e mais provocante, dizem que ela entrou na televisão porque Sérgio Mallandro gostou de alguma coisa dela. Você acha que isso tem algum fundamento?“, questionou o apresentador.

Eu acho que tem fundamento. Ele fez a Lívia Andrade, o Sérgio Mallandro!“, respondeu Flor, também jurada do “Jogo dos Pontinhos”.

Silvio Santos, no entanto, não ficou satisfeito com a resposta: “Quando você fala ‘fez’, o que você quer dizer com isso?“, questionou. “Fez ela a mallandrinha que ela era, fez ela a artista que ela é“, respondeu Flor. “Mas você acha que o Sérgio Mallandro… O Sérgio Mallandro é um rapaz simpático, não é feio, naquele tempo, já faz uns dez anos, ele era um pouco mais bonito. Você acha que isso foi algum argumento que fez com que ela fizesse o ‘bem-bom’ com ele?“, questionou o apresentador.

Lívia, então, respondeu: “Muito me admira uma mulher, uma senhora, na idade dela, que trabalha num programa de televisão para donas de casa, ter um comentário tão machista e escroto achando que mulher precisa dar para alguém para subir na vida. Eu ganhei dinheiro sim mostrando a minha periquita, mas não precisei dar ela para ninguém, fofa. Juntei o meu dinheiro, hoje eu tenho o meu patrimônio graças a mim, ao meu corpo e ao meu trabalho. Nunca precisei de ninguém“, finalizou a modelo. Assista: 

Continua após a publicidade

Muito me admira as pessoas acharem que uma mulher só porque é jovem não pode ser bem-sucedida, precisa ter um homem para bancar. Claro que tem várias coisas envolvidas, como sorte, mas a gente batalha e conquista o que quer“, disse Lívia Andrade. Ela ainda voltou a defender a atriz Maísa no programa.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Lívia Andrade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.