Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Leo Dias rebate Marina Ruy Barbosa e faz revelação sobre separação

A atriz de "O Sétimo Guardião" é apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento após seis anos de casamento

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 18 Feb 2019, 17h05 - Publicado em 18 Feb 2019, 17h02

Leo Dias surpreendeu os telespectadores ao rebater Marina Ruy Barbosa ao vivo no Fofocalizando desta segunda (18). “Ela veio no meu Instagram dizer que era apontada por Instagrams de fofoca. Marina… nós sabemos que não foram os Instagrams de fofoca que te apontaram como pivô”, disparou o jornalista no programa do SBT.

“A gente respeita demais você, a sua história na televisão, a sua importância no mercado publicitário. Mas a gente sabe que essa fofoca não surgiu nos Instagrams, surgiu sim na TV Globo. E foi de lá, de onde surgiram essas informações, que chegaram até mim. Eu não me baseei em Instagram de fofoca, Marina. Eu me baseei em fontes”, disseo jornalista. Assista: 

No Fofocalizando, o colunista também fez novas revelações sobre a separação entre Débora Nascimento e José Loreto. Segundo Leo Dias, a atriz colocou o agora ex-marido para fora de casa na quinta (14), dias após a atriz Marina Ruy Barbosa dar uma festa em sua casa — em O Sétimo Guardião, a atriz vive um romance com Loreto. Nesta festa, os convidados estariam proibidos de levar os companheiros. O jornalista reiterou que muitos colegas estão interessados na queda de Marina: “Ela gera muita inveja, com apenas 23 anos é uma das mais bem sucedidas de sua geração”.

Marina disse ter ficado surpresa com os boatos de que teria sido o pivô da separação de Loreto e Débora, após seis anos de casamento. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional”, respondeu a atriz, casada com o empresário Xandinho Negrão — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade