Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa desabafa após ter sido apontada como pivô de separação

A atriz ficou revoltada após rumores envolvendo o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 fev 2019, 10h31 - Publicado em 18 fev 2019, 10h29

Uma notícia abalou o mundo das celebridades brasileiras no fim de semana. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Débora Nascimento expulsou José Loreto de casa, pondo fim ao relacionamento de sete anos, na última quinta (14). A assessoria de Débora confirmou a informação de que os dois não estão mais juntos.

O motivo, que envolveria traição por parte do ator, está revoltando os internautas. De acordo com apuração do UOL, a fofoca nos bastidores da Globo é que Loreto tinha um caso com uma pessoa do elenco da novela das nove O Sétimo Guardião. O que ocorreu, desde então, foi uma procura generalizada pelo nome da mulher que estaria envolvida com Loreto. Na internet, muitos apontaram o nome de Marina Ruy Barbosa.

A atriz foi às redes sociais, no sábado (16), para desabafar sobre o caso. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação. Devem assistir muita televisão. Eu amo meu marido e sou muito feliz no meu casamento. Nunca teria, nem nunca tive, nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho, consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, escreveu.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade