Leo Dias faz críticas a Anitta: “tem sérios problemas psiquiátricos”

Jornalista revelou estar "muito decepcionado" com a cantora

Leo Dias fez duras críticas a cantora Anitta. No programa Tricotando, da Rede TV!, na sexta-feira (25), o jornalista falou sobre seus recentes atritos com o pai da cantora, Mauro Machado. Os dois trocaram farpas nas redes sociais por conta de uma matéria de Leo que afirma que o novo irmão de Anitta seria fruto de uma traição.

Ele também deu opiniões polêmicas sobre a cantora. “Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar“, disse. “O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”.

Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém e louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala”, disse ele sobre a cantora. Em vídeo publicado no Instagram de Machado, ele mandou uma indireta ao jornalista e fez um gesto de alusão a dependência química de Leo.

“O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado”, termina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s